quarta-feira, maio 17, 2006

Apontamentos da vida de uma pessoa como qualquer outra

Diariamente, ia no táxi e ouvia na rádio: "11 horas, no continente e na Madeira; 10 horas nos Açores". Pensava para si "eu vivia bem era nos Açores. Ao menos não chegava tão atrasado". É factual e rigoroso: nunca chegava a horas. Nunca! E os atrasos raramente eram ligeiros ou desculpáveis. Que eu saiba, nunca encarou a possibilidade de uma mudança para os Açores de uma forma muito séria. Nasceu, cresceu e acabou por morrer em Lisboa. Viajou por alguns sítios, mas mudar-se, mudar-se, nunca se mudou.

2 Comments:

Blogger mc said...

Essa pessoa era eu!
Ou não... Que eu estou viva!
Mas podia ser!

5:22 da tarde  
Blogger vareta said...

Já outros...
Escolhem mudar-se como modo de vida.

"My electric organ/ plays a little tune/ the anthem of Shibuya/ from Tokyo, Japan"...

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home